quarta-feira, julho 20, 2011


Insensato Coração: André trai Carol com Leila

Em Insensato Coração, o incorrigível mulherengo será infiel (de novo!) com sua grande amada





Feliz com a vida em família, Carol (Camila Pitanga) encasqueta que irá comprar um apartamento. E exige que André (Lázaro Ramos) entre no investimento com ela, chegando a sugerir que ele venda seu apart para 
conseguirem adquirir uma cobertura. Pressionado, o designer não gosta da imposição de sua namorada.

Os dois acabam discutindo e ele decide passar a noite sozinho, justamente no apart, esquecendo-se de que emprestou o imóvel para Leila (Bruna Linzmeyer) fazer um trabalho. Espertinha, a menina percebe que André chegou nervoso, o seduz e os dois acabam transando.

Na manhã seguinte, a ressaca moral. O designer acorda cheio de culpa e decide contar a Carol que a traiu. Profundamente magoada, a executiva manda que o galinha incorrigível saia de sua casa e os dois se separam mais uma vez. Será que desta vez é pra valer?




Fonte MdeMulher
4 Comentários

4 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

Olá td bem? vi que o nos layout eh +/- parecido...eu peguei do da evelyn..vc tbm??

se sim, vc modificou algumas coisas...como faz isso? quero colocar mais imagens...obrigada



beijoos

Danny knowles disse...

oi linda amei o seu blog e já estou seguindo,queria te pedir um favorzão eu qria q vc me mandasse o código desse template pq eu nao to conseguindo baixar aqui no meu pc por vafor me ajuda bjs
http://free-layout-casual-by-evelyn-regly.blogspot.com/

http://dannycintra.blogspot.com

Beatriz Valeria disse...

Oi ta!! sim este template eu peguei dos templates free da evelyn, depois peguei as imagens no html e fiz algumas mudanças com o photoshop!! beijos

Beatriz Valeria disse...

Oi Danny!! sim claro que posso e só me passar o teu endereço de e-mail que eu envio o arquivo do template! beijos flor:g

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos aqui, obrigada beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou española de Barcelona, tenho 19 anos, moro no brasil desde 2009, sou estudante de enfermagem, fiz esse blog para compartilhar dicas e novidades sobre beleza e muito mais..!!